Publicidade

Kannário protocola projetos voltados para educação, jovens e mulheres

2 Min Leitura

kannario-448x336O vereador Igor Kannário (PHS) protocolou seis Projetos de Lei na Câmara de Vereadores na última semana. Dentre eles, três são destinados à educação infantil.

O Toda Bahia apurou que o cantor tem buscado se dedicar cada vez mais a projetos que beneficiem os jovens carentes de Salvador. Uma das propostas de Kannário prevê a instituição, nas escolas da rede municipal, da “Semana de Combate à Exploração Sexual Infantil”. O objetivo do artista é dar mais visibilidade nas escolas ao problema que atinge milhares de jovens e crianças em todo o mundo.

Seguindo a mesma linha, o vereador propôs um projeto que institui o “Programa Cinema” em creches e escolas de Salvador, como forma de estimular a cultura e o entretenimento para as crianças. O outro projeto ligado ao tema diz respeito à publicação eletrônica da lista de espera para vagas na rede municipal de ensino.

Os outros três projetos inscritos pelo vereador beneficiam principalmente mulheres e jovens. O primeiro deles prevê a gratuidade total no sistema público de transporte para portadores de Lúpus, doença que se manifesta em sua maioria em mulheres. O segundo versa sobre a criação do “Programa Jovem Empreendedor”, que visa facilitar a questão burocrática para os jovens que querem empreender no município.

O último deles, diz respeito ao controle da venda de ácido às pessoas físicas em Salvador, com a criação de um cadastro para que a administração possa fazer uma triagem sobre a comercialização e utilização dessas substâncias.

Fonte: www.todabahia.com.br

 

Compartilhe este artigo