Publicidade

Definidos cargos nas comissões da Câmara

2 Min Leitura

DSC_0018-1-630x300Foram definidos esta semana, na Câmara Municipal de Feira de Santana, os cargos que cada vereador ocupará nas comissões da Casa. Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação o vereador Isaías de Diogo (PSC) continuará na presidência; a vice-presidente será a vereadora Cíntia Machado (PMB) e membro o vereador Fabiano Nascimento de Souza – Fabiano da Van (PPS).

Já a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização está composta da seguinte forma: Marcos Lima (PRP) como presidente, Gilmar Amorim (PSDC) como vice-presidente e José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) como membro. A Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente tem o vereador Roberto Tourinho (PV) como presidente, Gilmar Amorim como vice-presidente e Alberto Nery (PT) como membro.

Na Comissão de Educação e Cultura está como presidente o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), o vereador João dos Santos – João Bililiu (PPS) como vice-presidente e o vereador Ronaldo Almeida Caribé – Ron do Povo (PTC) como membro. Já na Comissão de Saúde e Desporto está à frente como presidente o vereador Cadmiel Pereira (PSC), como vice-presidente o vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) e Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PPL) como membro.

Por fim, a Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção a Mulher tem como presidente a vereadora Eremita Mota (PSDB), como vice-presidente o vereador Edvaldo Lima (PP) e como membro o vereador Marcos Lima (PRP).

 

Compartilhe este artigo