Publicidade

Profissional de imprensa pode ficar impedido (a) de frequentar a Câmara Municipal

1 Min Leitura
Sign, that forbids filming and other things

Sign, that forbids filming and other things Informações dão conta que um grupo de vereadores de Feira de Santana está se sentindo intimidados por um (a) profissional de comunicação e irão acionar a justiça no intuito de impedir que o membro da imprensa possa ter acesso as dependências da Casa Legislativa.

A ideia é que a justiça possa decretar o afastamento desse (a) profissional a no mínimo 400 metros de distância da Câmara quando houver sessões em que esses vereadores estejam presentes. Não foi revelado o nome do (a) profissional e nem em que meio de comunicação ele (a) atua.

A informação é que esse (a) profissional tem feito diversas criticas infundadas, insinuações maldosas e aproximado de vários edis ameaçando de que vai “detonar”, falar mal e fazer matérias negativas contra o edil, se não fizer parceria com ele de divulgação de suas atividades. Ainda há suspeita de que esse (a) profissional tem feito gravações de conversas individuais para chantagear posteriormente.

A falha é grave, tanto que alguns vereadores estão se mobilizando para adotar providências judiciais contra esse (a) profissional.

 

Compartilhe este artigo