Publicidade

Guarda Civil Municipal será homenageada em Sessão Solene

1 Min Leitura

DSC_5184Foi aprovado por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o requerimento de nº 19/2017, que solicita uma Sessão Solene com a finalidade de homenagear e comemorar os 124 anos da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana. O requerimento é de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC).

A Sessão Solene acontecerá no dia 29 de março às 19h, no plenário da Casa da Cidadania. Na oportunidade será proferida uma palestra alusiva a data comemorativa pelo secretário de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mauro Moraes.

Com a palavra, o autor pediu a sua aprovação. “Peço a ajuda de todos na aprovação desse requerimento para não deixar passar em branco o aniversário dessa instituição tão importante para toda a sociedade feirense”, justificou o autor.

DSC_5206O vereador Roberto Tourinho (PV) destacou a atuação da Guarda enquanto esteve à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente no programa “Feira Quer Silêncio”. “Nesse tempo pude ver pessoalmente a importância dessa instituição para a nossa cidade. Essa é uma justa e merecida homenagem”, explicou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo