Publicidade

Trânsito de Feira tem dono

2 Min Leitura
Foto divulgada nas redes sociais/ Cadê a SMT e SMTT?
Foto divulgada nas redes sociais/ Cadê a SMT e SMTT?
Foto divulgada nas redes sociais/ Cadê a SMT e SMTT?

Deu a louca no trânsito de Feira de Santana, ninguém sabe quem é que manda, o poder público perdeu o controle e os empresários e ambulantes loteiam os passeios, calçadas, as ruas e avenidas, além dos flanelinhas que já são naturalmente “dono” das ruas.

Não é difícil ver nas principais ruas e avenidas de Feira de Santana, cavaletes, cones, bancas, carros-lanchonetes, carros de mão e faixas amarelas pintadas como se fosse faixa oficial ou zona proibida e a mais recente modalidade de propriedade das ruas, cadeiras demarcando área de estacionamento.

Tudo isso somado, reflete no descontrole do poder público. Ninguém tem mais direito de andar nos passeios, calçadas ou ainda estacionar veículos no centro da cidade.  A Secretaria Municipal de Trânsito e transporte perderam o controle da mobilidade, é uma total desmoralização do Governo.

Vamos citar um pequeno exemplo e bem diante dos olhos do poder público: na rua Intendente Rui, ao lado da Câmara Municipal, carro de mão e cavalete no passeio, faixa amarela particular na porta de loja e até carro-lanchonete, todos veem, menos o poder público. O interesse da SMT e SMTT não é organizar o trânsito e manter a vias livres? Enquanto isso, a população vai fazendo das tripas coração para conseguir se movimentar nas ruas do centro da cidade.

 

Compartilhe este artigo