Publicidade

Eliana Boaventura vai disputar eleição em 2018

2 Min Leitura
Eliana Boaventura e Rui Costa
Eliana Boaventura e Rui Costa
Eliana Boaventura e Rui Costa/ foto divulgação

Afastada a muito tempo de cargos eletivos, a ex-deputado estadual Eliana Boaventura (PP), quer se libertar das amarras de lideranças políticas e promete ressurgir das cinzas feito uma fênix. Eliana vai disputar eleição em 2018.

Ele conta com o apoio do governado Rui Costa (PT), e pode ser a grande surpresa da esquerda em Feira de Santana e região. Não se sabe ainda, se ela vai disputar eleição para deputado estadual ou federal, mas, a notícia de que vai disputar eleição em 2018 já provoca um corre corre por espaço na máquina pública, principalmente porque o governador Rui Costa vai promover a dança das cadeiras com sua reforma administrativa (troca de secretário e cargos de confiança).

A decisão de Eliana já passa pela expectativa dessas mudanças no governo e ela vem com tudo em busca de mais espaço na máquina, visando sua candidatura na próxima eleição.

Desde a eleição passada que Eliana não aceitou ser coadjuvante (vice), e agora vai em busca da titularidade de uma cadeira como deputada e há fortes indícios que será a estadual, partindo para o enfrentamento do líder do governo na disputa pelo espaço da esquerda em Feira de Santana.

Com a dança das cadeiras no primeiro escalão do governo Rui Costa, há também uma expectativa de que também haverá uma brusca mudança de nomes nos cargos dos órgãos do estado em Feira de Santana.

 

Compartilhe este artigo