Publicidade

Aprovado Dia Municipal de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas

1 Min Leitura

dsc_3240Foi aprovado por unanimidade, em segunda discussão, o projeto de lei de nº 69/16, de autoria do vereador Tonhe Branco (PHS), que institui o Dia Municipal de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas. A votação aconteceu na sessão desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Feira de Santana e contou com a abstenção do vereador Carlito do Peixe (DEM).  Segundo a proposta, será comemorado o Dia Municipal de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas dia 10 de Março. O Conselho Municipal do Dependente Químico organizará agendas de palestras, seminários, exposições de trabalhos e enviará à Câmara Municipal, que se encarregará de marcar sessão especial alusiva ao Dia Municipal de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas.

Nas comemorações em que o dia 10 de Março recair nos finais de semana ou feriado, o Conselho Municipal dos Dependentes Químicos e a Mesa Diretiva da Câmara Municipal escolherão outra data para realização do evento.

Na votação da proposta, o autor destacou que a data é importante porque muitos jovens são usuários de drogas por não terem conhecimento e não saberem o mal que a droga causa”, afirmou.

 Ascom

 

 

Compartilhe este artigo