Publicidade

Nery parabeniza Ronny por articulação política

2 Min Leitura
Nery e Ronny
Nery e Ronny
Nery e Ronny

Nesta quarta-feira (7), durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Alberto Nery (PT) elogiou a postura do vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), como articulador político, uma vez que já obteve o apoio de um número significativo de edis para que seja reconduzido à presidência do Poder Legislativo.

“Quero em primeiro lugar parabenizar pela habilidade do presidente, que tem demonstrado nesta Casa muita habilidade desde quando se colocou como candidato a primeira vez, e quero dizer que para mim tem sido um sonho Vossa Excelência fazer parte da oposição, pela habilidade, demonstra claramente que se tinha alguém com pretensão de apresentar uma chapa, fica inviável a inscrição dessa chapa, pois para que se inscreva é necessário, no mínimo, sete pessoas, e Vossa Excelência, com muita habilidade, capacidade, consegue inviabilizar a formação de uma nova chapa”, afirmou.

O edil acrescentou: “parabenizo pela sabedoria, capacidade e pela forma como tem articulado esse trabalho. Eu disse no início da Legislatura que se Vossa Excelência tivesse o apoio do prefeito municipal, não teria o voto, mas claro que Vossa Excelência faz parte do grupo do prefeito e se ele não se mostrou contrário, é porque é a favor da sua candidatura. Quero elogiar tamanha proeza”, destacou o petista.

 Ascom

 

Compartilhe este artigo