Publicidade

Gerusa anuncia apoio a Ronny e destaca atividade na Mesa Diretiva

3 Min Leitura
Vereadora Gerusa Sampaio e Ronny
Vereadora Gerusa Sampaio e Ronny
Vereadora Gerusa Sampaio e Ronny

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (7), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) fez uma avaliação do seu trabalho junto à Mesa Diretiva, como primeira secretária, e anunciou seu apoio ao presidente do Legislativo, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), para que este continue presidindo a Casa da Cidadania.

“Estou me pronunciando no dia de hoje, porque muitas pessoas vêm nos questionando a respeito do meu posicionamento, e quero dizer que já estou na conta, já faço parte da soma que está ao lado da Mesa Diretiva desta Casa. Orgulha-me estar ao lado dos meus colegas, de todos que fizeram parte, buscamos honrar a confiança que nos foi depositada”, afirmou.

Gerusa acredita que com a gestão do presidente Ronny, a Câmara Municipal obteve grandes avanços. “A Câmara teve uma nova roupagem, com certeza de inovação. E não seria diferente se qualquer um dos membros da Mesa fossem candidatos, exceto Alberto Nery, que não seria um consenso por conta de ser da oposição”, pontuou.

A vereadora continuou: “nas minhas atribuições, eu procurei estar presente e fazer o que nos foi confiado. Tenho certeza de que durante esse período o presidente demonstrou ser parceiro, harmonioso, democrático, temos sempre o direito de expressão. E o que o senhor avalia, sempre acompanhamos, porque entendemos que foi uma gestão com transparência, inclusive com a aprovação das contas sem ressalvas, isso denota seu compromisso”, disse Gerusa, parabenizando também todos os funcionários do Legislativo feirense que contribuíram com a gestão do presidente Ronny.

A vereadora concluiu o pronunciamento reiterando o seu apoio ao vereador Ronny: “tenha certeza de que sempre estive ao seu lado, só não havia me pronunciado. Como faço parte da Mesa, luto para que essa presidência continue. Meu nome continua à disposição para o local onde Deus achar que eu deva trabalhar”.

Com a declaração de apoio de Gerusa Sampaio, Ronny ja contabiliza 15 votos como o seu.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo