Publicidade

Edvaldo Lima comemora aprovação de emenda que derrubou a ideologia de gênero na educação

2 Min Leitura
Vereador Edvaldo Lima
Vereador Edvaldo Lima
Vereador Edvaldo Lima

Foi aprovado na manhã desta terça-feira na Câmara Municipal de Feira de Santana, o Plano de Educação do Município e também uma emenda que derrubou a ideologia de gênero no PME.

Desde a chegada do projeto de lei a Câmara Municipal, que o vereador Edvaldo Lima (PP), alertava para uma teoria embutida no plano de educação. “Um  perigo que está embrionado no projeto, querem impor ‘guela’ a baixo a ideologia de gênero nas escolas, querem ensinar sexualidade a nossas crianças e isso é uma aberração”, alertou Edvaldo.

A bancada evangélica liderada por Edvaldo, apresentou ao projeto  a emenda 01, de autoria de vários edis, que dispõe sobre a retirada da meta 22 do PME, que versa sobre sexualidade e gênero. A emenda foi aprovada pela maioria  dos vereadores  presentes, com os votos contrários dos vereadores José Carneiro (PSDB), Eremita Mota (PSDB), Beldes Ramos (PT) e a abstenção do vereador Pablo Roberto (PHS).

Os vereadores da bancada evangélica comemorou a vitória e para Edvaldo, teve sabor de mel. “Eles sofreram a derrota la em Brasília e queriam aplicar aqui em Feira de Santana, tentaram no Plano de Cultura e agora queriam com nossas crianças. Deus não permitiu, satanás perdeu! Jesus venceu! satanás foi derrotado!”, comemorou Lima.

O líder do governo bem que tentou, apresentou uma emenda que ponderava entre os professores e a bancada evangélica, na sua emenda retirava alguns pontos polêmicos e permitia outros, mas, foi vencido, a bancada evangélica foi taxativa e reprovou a emenda do líder.

Ao final, para Zé Carneiro-líder do governo só restou tomar um chá.

Vereador Zé Carneiro
Vereador Zé Carneiro
Compartilhe este artigo