Publicidade

Confraternização une Guardas Municipais

2 Min Leitura

dsc_3305

Em clima de muita festa e descontração foi realizada, em alto nível, a confraternização da Guarda Municipal de Feira de Santana. O evento aconteceu na noite de sábado (03) no espaço vip do restaurante Stop Nil, localizado no bairro Santa Mônica.

Durante o evento, o secretário municipal titular da pasta de Prevenção a Violência, Mauro Moraes, destacou as conquistas da corporação no ano de 2016. “Sem sombra de dúvida temos muito o que comemorar, foram muitas conquistas esse ano, mas, a maior delas, foi a união de vocês, a vontade de querer fazer a coisa certa e de servir a sociedade com amor e dedicação, vocês são abnegados guerreiros. O resultado do esforço de todos é o reconhecimento da população, recebemos muitos elogios de autoridades pela atuação da Guarda em muitos acontecimentos”, disse Mauro.

O secretário ainda ressaltou a importância do reconhecimento da imprensa feirense ao trabalho da Guarda. “É muito importante que se comemore e não perca essa confiança, e aqui quero destacar o trabalho do GM Osvaldo Cruz, que também é membro da imprensa feirense. No mês passado, a Guarda foi escolhida como uma das melhores instituições de segurança de Feira, isso é um reconhecimento importante para todos vocês”, lembrou o Moraes.

Durante a confraternização também aconteceu a troca de presentes através do tradicional “amigo secreto” e foi regado por muita comida e bebida. Os superiores hierárquicos também participaram da festa; o comandante Inspetor GM Ailton Cerqueira e a subcomandante Inspetora GM, Renata Cristina.

Acompanhe as fotos.

 

 

[foogallery id=”50255″]

[foogallery id=”50273″]

Compartilhe este artigo