Publicidade

Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro promove Projeto África no Novembro Negro

1 Min Leitura

81eee657-f2a7-4ea1-8b8b-91180b550117No Novembro Negro, os alunos  do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro, do bairro  Feira lV,  tiveram oportunidade de debater sobre intolerância religiosa e pré-conceitos. Com objetivo  de levar os estudantes a refletirem sobre os temas, os professores organizaram um dia de seminário para que o alunado possam acima de tudo conhecer e  respeitar as religiões e as pessoas da forma que elas são, independente de cor ou  crença.

 O evento que aconteceu na última sexta-feira (18),  recebeu o nome de  Projeto África, durou por todo o dia e envolveu professores, alunos e funcionários dos três turnos. Os temas foram trabalhados com apresentação de  trabalhos , apresentação de culturas culinárias, desfiles  e palestras.

Mais uma vez os alunos do Colégio  Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro largam na frente e seguem firme no intuito de além de formar bons profissionais, oferecerem condições de ter na sociedade  cidadãos conscientes de seu dever, para promoverem a verdadeira cidadania.

Apoio: site Rota da Informação e do presidente do Colegiado Escolar,  Gabriel Edson.

 

[foogallery id=”49813″]

[foogallery id=”49821″]

Compartilhe este artigo