Publicidade

Eli Ribeiro crítica matéria da Veja sobre Marcelo Crivella

2 Min Leitura

dsc_0021Nesta segunda-feira (24), durante o uso da tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Eli Ribeiro (PRB) teceu duras críticas à revista Veja, por publicar,  a uma semana do  segundo turno das eleições 2016, uma reportagem de capa, exclusiva para o estado do Rio de Janeiro, com uma foto que teria sido “escondida” por 26 anos do candidato do PRB à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, onde este aparece preso.

“Subo nesta tribuna para falar de uma matéria tendenciosa feita pela revista Veja, que vai sair com duas capas, uma edição nacional,  com a prisão de Eduardo Cunha,   e a outra somente para circular no Rio de Janeiro, com a foto do senador Crivella em uma delegacia. Essa foto foi uma confusão que aconteceu em 1990, em que ele, como  engenheiro,  foi chamado para dar esclarecimentos a respeito de um muro que tinha risco de cair, o terreno estava doado à Igreja Universal”, explicou.

De acordo com o edil,  tanto a revista Veja  quanto à Rede Globo tentam  macular a imagem de Marcelo Crivella.  “Por que isso? Será que a Globo tem medo de perder a sua mamata, porque uma pessoa ficha limpa deverá  governar a cidade do Rio de Janeiro? Fico indignado por uma matéria tendenciosa”, declarou.

O vereador elogiou Crivella e, em seguida, ressaltou que, diferentemente da revista Veja e da Rede Globo,  a imprensa feirense faz um trabalho de qualidade e imparcial. “Marcelo Crivella é um pastor, a Rede Globo tem desacatado um homem de bem, que não tem problema com a Justiça. Aproveito para parabenizar a imprensa de Feira, por fazer um trabalho limpo, de inteligência”, pontuou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo