Publicidade

Antonio Cardoso: Funcionários pedem socorro e temem calote

2 Min Leitura

1

Após as eleições o caos se instalou em alguns municípios da Bahia e em Antonio Cardoso não tem sido diferente, principalmente quando o atual gestor perde a eleição.

Segundo os funcionários da Prefeitura de Antonio Cardoso, eles reclamam de falta de pagamento dos salários. Conforme os denunciantes, os motoristas, merendeiras, garis, porteiros de escolas, estão com os salários atrasados e afirmam também que o prefeito bate na mesa e diz que não tem previsão de pagar os atrasados.

“Ele só sabe bater na mesa e dizer que é ele quem manda e é o bom da cidade, mas, o pagamento dos salários ele diz que não pode e não tem previsão de pagar. O prefeito humilha os trabalhadores ao expor a situação de mendigar os salários”, disse o denunciante.

A política já passou mais os compromissos ficam e devem ser cumpridos, os prefeitos derrotados não devem tomar o povo por vingança, porque daqui a dois anos tem eleição novamente e a quatro anos eles voltarão a pedir o voto dos munícipes para se tornarem mais uma vez prefeitos. O caso deve ser denunciado ao Ministério Público para acompanhamento das contas dos municípios que estão praticando o calote nos funcionários.

Compartilhe este artigo