Publicidade

Lulinha faz festa da vitória no bairro da Conceição

1 Min Leitura

dsc_2861Aconteceu na tarde deste domingo (23), a festa da vitória realizado pelo vereador eleito, Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM). Lulinha reuniu lideranças de várias localidades, no espaço de eventos da Conceição, para comemorar sua vitória nas urnas no dia 2 de outubro onde se elegeu vereador com 5.278 votos.

Uma grande massa compareceu para abraçar e parabenizar o vereador eleito, também marcou presença o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), o deputado federal, José Nunes (PSD), os secretários municipais, Paulo Aquino( sec. de governo)  e Janaína Ribeiro – (sec. de educação).

“Quero agradecer a todos que aqui estão presentes, muitos não puderam vir, mas estão aqui representados. Foi uma vitória do povo de Feira de Santana, que me permitiu voltar a Câmara em 2017 como vereador e o quinto mais votado dessa eleição. Aqui agradeço ao prefeito José Ronaldo, porque por onde passei pedia primeiro o voto para  prefeito e só depois pedia para mim, porque um vereador sem ter um prefeito não pode fazer nada, graças a Deus que reelegemos nosso prefeito e também consegui me eleger”, agradeceu Lulinha.

 

[foogallery id=”48689″]

 

Compartilhe este artigo