Publicidade

Presidente Ronny reage a denuncia de empresário se articulando na Câmara Municipal contra imprensa

2 Min Leitura

7414 Após denuncia do site Rota da Informação em que um empresário do ramo de comunicação estaria articulando para que os vereadores não nomeassem os assessores de imprensa e contratasse uma agência para gerir as mídias de divulgação das atividades parlamentar, que o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda- Ronny, garantiu que enquanto for presidente não permitirá tal convênio.

“Não estou sabendo dessa articulação dentro da Câmara Municipal, não permito e não aceito. Essa lei é uma conquista histórica dos vereadores e dos profissionais de imprensa, enquanto for presidente da Casa, não acontecerá tal coisa, durante minha gestão está assegurado aos edis a nomeação dos assessores de imprensa”, garantiu Ronny.

O atual presidente da Câmara tem tido uma postura de muito respeito aos profissionais de imprensa, tanto que criou  o “encontro com o presidente”, que possibilita uma vez por mês, os profissionais de imprensa   ter um contato direto com o presidente do legislativo para avaliar as atividades do parlamento, dirimir dúvidas, criticar e até fazer sugestões.

Assim, Ronny reage a tentativa do empresário de arranhar o bom relacionamento entre imprensa e  Câmara.  Os profissionais não esperavam outra atitude do presidente da Câmara a não ser essa, mantendo o respeito e dignidade das duas classes, imprensa e vereadores.

 

 

Compartilhe este artigo