Publicidade

Vereador Ronny realiza gigantesca carreata em Feira de Santana

1 Min Leitura

0c538963-3b8e-4519-99d8-7b1c4c6f2889Surpreendente, assim se pode definir a mega carreata realizada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), ontem (domingo 25), que percorreu ruas e avenidas da cidade.

No dia que antecedeu a carreata (sábado -24), Ronny passou via rede social WatsApp, um áudio com o convite; “quero  convidar  a todos os meus amigos, todos aqueles que se sentem meus amigos de verdade, me prestigiem com suas presenças. Quero abraçar cada um de vocês, vamos todos nessa carreata”, convocou.

  Ronny não esperava   a grande surpresa que foi a carreata, uma grande fila de veículos foi se formando no bairro da Queimadinha que culminou com uma mega carreata nunca visto em Feira de Santana.

“Quero agradecer a todos os meus amigos que me prestigiaram na carreata, foi maravilhoso poder ver o quanto vocês me consideram.  Estou muito feliz, muito honrado, foi muito lindo ver todos vocês.  Muito obrigado”, agradeceu Ronny, aos participantes da mega carreata.

 

Compartilhe este artigo