Publicidade

Angelo Almeida faz caminhada pela Sales Barbosa e apresenta propostas para o comércio de Feira de Santana

2 Min Leitura

_MG_7011Conhecida por todos de Feira de Santana, a Sales Barbosa foi o ponto marcado para a atividade da manhã de hoje pelo candidato a prefeito Angelo Almeida (Coligação PSB-REDE), que contou com a cobertura da TV Subaé. Durante a Caminhada, Angelo conversou com a população sobre as suas propostas de melhoria para o setor do comércio na cidade e, em especial, para aqueles que trabalham na região do centro.

“Nós vamos organizar requalificando o centro da cidade. Não vamos fazer nenhuma ação na Sales Barbosa sem estar em entendimento com pais e mães de família que aqui trabalham. Entendemos que podemos realizar um projeto com a manutenção de um espaço ordenado, uma arquitetura moderna e com a presença de um sistema de energia fotovoltaica, ou seja, energia solar”, afirmou Angelo.

Sobre o comércio ambulante na Marechal Deodoro, o candidato ressaltou que é preciso criar cooperativas que possam fortalecer a venda dos produtos, especialmente dos gêneros alimentícios, que poderão ser comercializados em feiras itinerantes semanais organizadas com a contribuição e o apoio da prefeitura.

Angelo também acredita que o Feiraguay é uma forte marca de Feira de Santana e deve ser multiplicada na cidade, sendo construídas novas feiras do mesmo porte em outros bairros. “Podemos ter um Feiraguay mais distribuído pela cidade e que pode ser referência para as pessoas do nosso município e do entorno, também pessoas de outras cidades e de outros estados que passem por Feira de Santana e saibam que aqui existe esse equipamento, essa feira plural, onde as pessoas têm uma oferta extraordinária de produtos com bons preços”, frisou Angelo.

 

 

[foogallery id=”45833″]

Compartilhe este artigo