Publicidade

Antonio Cardoso: Município perde recuso de 712 mil por ingerências de prefeitos

2 Min Leitura
Baixa Fria e Gel
Baixa Fria e Gel

Uma total falta de compromisso e desrespeito ao cidadão morador da Cidade de Antonio Cardoso é o que se pode definir em relação as duas últimas gestões públicas do município.

Enquanto prefeito saem em busca de recursos para investimentos em seus municípios, os dois últimos gestores de Antonio Cardoso, inviabilizam os convênios, travando assim as chances de tirar do atraso o município.

Por conta da ingerência da ex-prefeita,  Maria Angélica Lopes Carvalho “Gel” e do atual gestor, Felicíssimo Paulino dos Santos Filho, mais conhecido como Baixa Fria, o município perdeu um recurso oriundo do Ministério do Turismo, no valor de 712 mil reais, que havia sido liberado para reforma e reestruturação da histórica Praça de Bule Bule, que leva o nome do poeta mais famoso da cidade.

O projeto foi lançado no portal do SINCONV e foi liberado para execução das obras, porém, o município ficou impossibilitado  de receber o recurso, porque havia pendência no programa federal de transporte escolar, havia falhas graves na prestação de contas da gestão da ex-prefeita Gel. Também existia pendências no repasse do INSS, por conta de atrasos da atual gestão de Baixa Fria. Juntos Gel e Baixa Fria,  travaram  a liberação do recurso.

Assim, a população é mais uma vez punida por duas gestão desastrosas, que se alternam no poder e nada fazem para conduzir o município a avanços, na saúde, educação, esporte e lazer. Nada acontece no município que tenha chamado a atenção da imprensa, que conote uma ação favorável aos cidadãos cardosenses.

Qual foi o erro dos moradores da pacata cidade de Antonio Cardoso para merecer tamanho castigo de dois políticos cruéis? Porque eles só sabem oprimir e espalhar medo como se donos fossem do povo.

Antonio Cardoso perdeu 712 mil reais para reformar a praça  Bule Bule, mas, não conseguirão arrancar a força  e a esperança do povo de ter dias melhores. O povo precisa saber da verdade.

 

Compartilhe este artigo