Publicidade

Pastor Marcelo Vieira novo talento na política de Feira de Santana

2 Min Leitura
O pré-candidato  a vereador , Pastor Marcelo Vieira e o prefeito José Ronaldo,
Pastor Marcelo Vieira e o prefeito José Ronaldo.

Com a crise política que o Brasil está passando, dado aos casos de corrupção e ao mar de lamas que envolvem o país, faz-se necessário o surgimento de novas lideranças políticas, principalmente nos municípios, para vereador e prefeito, onde o político está mais perto da população.

Em Feira de Santana não é diferente do resto do país, nomes de boa índole tem surgido, homens e mulheres de bem tem tomado decisão de ingressar na política e Marcelo Vieira é um desses nomes novos que poderá representar muito bem a sociedade no legislativo feirense em 2016.

Marcelo tem 24 anos é pastor, diretor da rádio Viva ao Rei e fundador do Ministério Apascentar Viva ao Rei. Jovem de visão revolucionária, obediente a Deus e seguidor dos preceitos cristãos e seguidor dos ensinamentos de Cristo Jesus.

“Tenho uma pretensão de atuar e desenvolver uma política social consistente, defendendo os interesses da sociedade, acredito nas saídas não governamentais, é claro que no exercício do mandato, um vereador pode ajudar muito mais, pois, além de seu trabalho de visão e de cunho particular, tem acesso a portas do poder público o que pode facilitar no desenvolvimento de alguns projetos que tenho voltado para a sociedade e, sobretudo aos menos favorecidos”, revela Marcelo.

Apesar de Marcelo receber diversos convites de agremiações políticas, ele tem tendências a direita, goza da amizade do prefeito José Ronaldo, no qual exprime uma admiração como político e administrador público. Marcelo ainda não se decidiu se será candidato e se vai disputar a eleição em 2016 para vereador, mas, sugestões estão sendo aceitas e ele tem avaliando todas as propostas.

Compartilhe este artigo