Publicidade

Resposta do Rota da Informação ao vereador José Carneiro

4 Min Leitura
Osvaldo Cruz diretor do site Rota da Informação.
Osvaldo Cruz diretor do site Rota da Informação

 Vereador tem falha de memória

O site Rota da Informação lamenta as declarações nervosas do vereador José Carneiro Rocha (PSL), durante o programa Silvério Silva, na rádio Subaé AM, neste domingo (04).

O vereador tentou desqualificar o trabalho desse site ao dizer que “as vezes posta notas que não são verdadeiras”. Desafiamos o edil a provar que já postamos notas falsas, pois, ele bem sabe que atuamos na área política onde sempre tem seu altos e baixos, então o que não é verdade para o edil é certeza para milhares.

O edil demonstra claramente está com falha na memória quando disse que quando era parceiro do site, que lhe fazia elogios, porém, por não contribuir e só receber criticas. É lamentável tal atitude e inaceitável tal ofensa, pois, o Rota da Informação, foi o único site a publicar diversos artigos sobre o edil, quando perdeu as eleições e estava na luta para retornar ainda como suplente. Foram diversas notas, dando conta de algumas ações de cunho político que defendia as parturientes e as gestantes na cidade, mesmo quando ele atacava o atual gestor que ora é líder. E sem custo algum.

É natural que algumas notas agradem a alguns e desagrade a outros, pois noticiamos assuntos sobre política e há sempre um lado que não concorda e outro que concorda. Porém, o Rota da Informação não é um instrumento de transmissão de recado de vereador ou de qualquer outra autoridade, noticiamos e emitimos opiniões dentro do contexto político do momento, sempre observando os fatores da história.

Buscando os arquivos, notamos que no corrente ano, foram diversas notas sobre o vereador José Carneiro Rocha, foram veiculada no portal, sem que houvesse critica e ainda, sem que ele tenha qualquer compromisso de pagamento ou contribuição.  Os fatos mostram que o edil foi extremamente maldoso ao tentar desqualificar a atuação do site. Talvez esteja magoado com a divulgação de alguma nota que não lhe agradou, ou ainda tenha intenção de desqualificar um portal sério, para promover algum outro ligado ao seu mandato.

Como já disse anteriormente, que o vereador José Carneiro deve está com falha de memória e  não se recorda de notas (referentes a ele mesmo)  postada no Rota da Informação, sem que ele tenha pago qualquer quantia para promoção ou divulgação, então iremos recorda-lhe. Segue os links das referentes notas:

José Carneiro diz que Zé Neto não tem dado demonstração de que é um grande líder

https://rotadainformacao.com.br/2015/05/06/jose-carneiro-diz-que-ze-neto-nao-tem-dado-demonstracao-de-que-e-um-grande-lider/

Vereador José Carneiro apresenta pedido de revogação de emenda à LOM

https://rotadainformacao.com.br/2015/05/11/20944/

Vereador José Carneiro sugere mudanças no formato das sessões itinerantes

https://rotadainformacao.com.br/2015/09/09/vereador-jose-carneiro-sugere-mudancas-no-formato-das-sessoes-itinerantes/

José Carneiro critica medidas do Governo Federal

https://rotadainformacao.com.br/2015/09/21/jose-carneiro-critica-medidas-do-governo-federal/

 

José Carneiro rebate críticas de Beldes ao prefeito José Ronaldo

https://rotadainformacao.com.br/2015/04/08/jose-carneiro-rebate-criticas-de-beldes-ao-prefeito-jose-ronaldo/

José Carneiro defende o prefeito sobre processo judicial

https://rotadainformacao.com.br/2015/02/26/jose-carneiro-defende-o-prefeito-sobre-processo-judicial/

José Carneiro apresenta relatório sobre viagem de comissão da Câmara a Brasília

https://rotadainformacao.com.br/2014/11/24/jose-carneiro-apresenta-relatorio-sobre-viagem-de-comissao-da-camara-a-brasilia/

Vereador José Carneiro afirma que lei municipal não autoriza prisão de “ligeirinhos”

https://rotadainformacao.com.br/2014/11/12/vereador-jose-carneiro-afirma-que-lei-municipal-nao-autoriza-prisao-de-ligeirinhos/

Compartilhe este artigo